quinta-feira, 10 de março de 2011

Por que Heresia F.C.?

Leia atentamente antes de começar a atirar pedras, ou gritar na minha sacada segurando tochas e trabucos! :D

Na verdade, a intenção aqui neste blog não é, nunca foi, e nunca será desrespeitar a crença das pessoas. Mas é claro que ao se comentar certos assuntos as pessoas podem acabar se sentindo ofendidas. Principalmente quando o assunto envolve questões religiosas. Para que fique mais claro vou dar um exemplo: A data exata do nascimento de Jesus Cristo, por exemplo. Por tradição o dia 25/12 é considerado o dia do nascimento de Jesus, mas ha algum tempo já se sabe que ele não pode ter nascido em dezembro (se você ainda não sabe disso, relaxe, em posts futuros esse assunto será abordado e explicado :)). Mas ao falar sobre isso com amigos e familiares acabo sendo chamado de herege muitas vezes, mesmo falando a verdade. É por isso que Heresia está sendo usada como título do blog. Muitas vezes fui, e ainda serei chamado de herege, mesmo sem cometer heresia alguma. Usar esse título para o blog é só uma forma de brincar com isso.

Esse Post AQUI é um ótimo exemplo de tema "polêmico" que faz com que algumas pessoas sejam acusadas de heresia.

Tema:

Não existe um tema central aqui. Basicamente, o tema é aquilo que eu gosto ou acho interessante. Por isso no blog muuuuitos dos Posts serão sobre história, alguns sobre religião (apesar do fato de eu não seguir nenhuma), ciência, e até esporte (não só Futebol), e de uma maneira bem legal. Mas a minha preocupação é falar sobre os assuntos de que gosto de uma maneira interessante. Just for fun :D Espero que entendam, aproveitem e se divirtam.

                                                                                                          Leandro Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...